Apartamento com Terraço Gourmet na Vila Formosa com 104 m2 de área útil. Composto por 3 dormitórios sendo 1 suíte 2 vagas de garagem, 3 banheiros, cozinha com piso em posrcelanato armários planejados, parece revestida com azulejos decorativo, fogão cooktop e forno embutido, sala ampla com piso de madeira e porcelanato dividindo os ambientes, banheiros com bons acabamentos, pias modernas e espelhos, nichos, box de vidro, dormitórios planejados e com piso laminado, terraço gourmet envidraçado com persianas blackout. armários e gabinetes, churrasqueira. Lazer composto por salão de festas, jogos, academia, churrasqueira, play ground, quadra. Localização ótimo atrás da futura Estação do Metro Vila Formosa , 3 minuitos para o Shopping Anália Franco, acesso fácil a transportes.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.300.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Formosa, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Formosa, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MBI IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2339-7000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.