Apartamento na Vila Formosa com Terraço Gourmet 85 m2 de área útil Planta oficial 3 dormitórios porém foi modificado e esta com 2 dormitórios suíte 2 vagas, terraço com armários , churrasqueira e fechamento em vidro, sala ampla, cozinha e dormitórios com armários, ar condicionado, banheiros e cozinha com pastilhas. ótimo acabamento. Lazer completo com piscinas, quadras, rampa de skate, jogos, academia, play ground , churrasqueira, mercado auto atendimento, salão de festas. Localizado na parte alta da Vila Formosa pertinho de comércios, transportes a 500 metros da Igreja Vila Formosa e Praça Sampaio Vidal, a 3 minutos do carrefour da Av Rio das Pedras e 6 minutos do Shopping Anália Franco.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 890.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Formosa, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Formosa, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MBI IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2339-7000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.