Excelente oportunidade de apartamento com 61 m², localizado na Rua Quararibeia, 200. Imóvel com 2 dormitórios, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, oferecendo conforto e funcionalidade. Conta com acabamento impecável, pronto para morar, ideal para quem busca qualidade e praticidade em uma excelente localização. Oportunidade exclusiva. Agende sua visita e conheça de perto.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 549.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Isa, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Isa, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ZOOX PRIME IMÓVEIS e CRECI 48796. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 97556-1000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.