Apartamento com 73 metros, sala para 2 ambientes com varanda integrada e fechamento em vidro, piso frio, teto rebaixado, iluminação embutida, parede decorada, 3 quartos, sendo 1 suíte, com armários planejados, banheiro social, banheiros com box Blindex, cozinha americana com armários planejados, cooktop, área de serviço, e 1 vaga na garagem. Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e brinquedoteca, o Condomínio MARAJOARA é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. A proximidade com Colégio Magister, EMEF Laerte Ramos De Carvalho, Projeto Kids, Colégio Santa Maria, Centro Universitário Senac e Escola Adventista do Campo Grande acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. IMPORTANTE: A disponibilidade do imóvel, valores e características poderão sofrer alterações. Para maiores informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento: (link removido) Wpp: 11 9 Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 630.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Isa, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Isa, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OPIMO IMÓVEIS e CRECI 031246-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 93393-0352.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.