Apartamento com 120m², uma verdadeira obra-prima, totalmente reformado e projetado com alto padrão de qualidade. São 3 suítes espaçosas, todas com acabamentos impecáveis, oferecendo conforto e privacidade para toda a família. O living ampliado proporciona um ambiente sofisticado e arejado, perfeito para momentos de convivência. Possui varanda gourmet com churreasqueira a carvão. Localizado em um andar alto, com sol da manhã e uma vista privilegiada. 2 vagas de garagem demarcadas + depósito. O condomínio possui infraestrutura e lazer completo, contado com quadra de tênis, salão de festa adulto e infantil, espaço gourmet, piscina, academia, salão de jogos adultos e um incrível espaço para seu pet. Varanda gourmet Documentação ok Pode ser financiado! Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.250.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Leopoldina, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Leopoldina, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NORTELAR IMÓVEIS e CRECI 32182. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.