Apartamento à venda na Vila Leopoldina SP, localizado na Rua Passo da Pátria, uma das ruas mais arborizadas e agradáveis do bairro. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha com área de serviço, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Ambientes bem distribuídos, repleto de armários, piso em madeira garantindo conforto e praticidade no dia a dia. O condomínio oferece lazer completo, com piscina, playground, brinquedoteca, academia, salão de festas, cozinha gourmet, churrasqueira e campo de futebol, ideal para toda a família. Excelente opção para quem busca qualidade de vida em uma das melhores localizações da Vila Leopoldina.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 865.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Leopoldina, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Leopoldina, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GARONI IMÓVEIS e CRECI 016799. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 98273-1418.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.