Belo apartamento (OTIMA LOCALIZAÇÃO) com 78 m2, muito bem distribuído, localizado na Vila Leopoldina, uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. O imóvel conta com 2 suítes, sala, 3 banheiros e 2 vagas de garagem, varanda, com ótimo espaço para dois ambientes, proporcionando conforto e versatilidade, além de ótima iluminação natural. Planta funcional, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. O condomínio oferece lazer completo, com estrutura moderna e diversas opções para toda a família, como piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, playground, entre outros. Localização privilegiada, com fácil acesso às principais vias da região, próximo a comércios, serviços, escolas, universidades e opções de transporte. Entre em contato para mais informações e agende sua visita AGORA..
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 765.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Leopoldina, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Leopoldina, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AGORA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3871-1299.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.