Localizado em São Paulo, este apartamento oferece uma excelente combinação de conforto e conveniência. Com três quartos espaçosos, é ideal para famílias ou para quem busca espaço extra. A varanda proporciona um ambiente agradável para relaxar e apreciar a vista da cidade. Além disso, o closet é um diferencial para quem precisa de espaço adicional para armazenamento. O condomínio conta com uma piscina, perfeita para momentos de lazer e descontração. A proximidades de serviços essenciais é um grande atrativo, com o hospital Ps Lapa nas redondezas, garantindo assistência médica de qualidade a poucos minutos de distância. Este apartamento é uma excelente escolha para quem busca um lar em uma localização privilegiada, com todas as comodidades necessárias para uma vida confortável e prática.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.970.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Leopoldina, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Leopoldina, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VOLARE IMÓVEIS e CRECI 038721-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3699-3116.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.