Apartamento localizado no Condomínio Spazio Venice, na Rua Carlos Weber, com planta bem distribuída e ambientes voltados para conforto e funcionalidade. O imóvel conta com 2 suítes, lavabo, sala, cozinha com armários planejados, lavanderia, quarto e banheiro de serviço. Possui armários embutidos nos dormitórios, banheiros e cozinha, além de banheira de hidromassagem, box de vidro e chuveiro a gás. Dispõe de 3 vagas fixas de garagem. O condomínio oferece infraestrutura de lazer com piscina adulto, piscina infantil, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, espaço beauty, 2 churrasqueiras equipadas, portaria e segurança. Localizado na Vila Leopoldina, próximo à Estação Imperatriz Leopoldina da CPTM, com fácil acesso às Marginais Pinheiros e Tietê, além das Rodovias Castelo Branco, Bandeirantes e Anhanguera. A região conta com ampla oferta de supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, escolas, academias e diversos serviços. Agende sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.850.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Leopoldina, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Leopoldina, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por N3W IMOVEIS e CRECI 025667. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94741-1783.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.