Imagine morar em um apartamento bem localizado na charmosa Rua Purpurina, na Vila Madalena. Com 85 m² bem distribuídos, o imóvel oferece ambientes iluminados e arejados, uma varanda que amplia o espaço e uma planta que atende tanto quem busca conforto quanto quem deseja adaptar o layout. A cozinha integrada à área de serviço torna o dia a dia mais prático, e a vaga de garagem agrega conveniência. Com facilidades como piscina, salão de festas e uma região repleta de comércio, lazer e escolas, esse imóvel combina praticidade e qualidade de vida em uma das áreas mais valorizadas da Zona Oeste. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 900.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Madalena, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Madalena, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CERQUEIRA CONSULTORIA IMOBILIARIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.