Este apartamento de 40 metros quadrados é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, é perfeito para solteiros, casais ou pequenas famílias. O destaque do imóvel é o quintal, um espaço ao ar livre para momentos de lazer e relaxamento. Localizado no Condomínio Ana Paula, na Rua Doutor Pinto Ferraz, na Vila Mariana, em São Paulo, este apartamento oferece uma localização estratégica, próximo às estações de metrô Vila Mariana e Chácara Klabin, garantindo fácil acesso ao transporte público. Além disso, a proximidade do Instituto de Medicina Física e de Reabilitação proporciona conveniência para quem busca serviços de saúde de qualidade. O condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, salão de festas e gás encanado, oferecendo conforto e segurança aos moradores. A região também oferece diversas opções de lazer e serviços, como escolas, universidades e comércios. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une funcionalidade e localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer este imóvel incrível no coração da Vila Mariana, em São Paulo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 520.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Mariana, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Mariana, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KIN IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5072-5891.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.