Prepare-se para viver a experiência de um lar onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto e praticidade. Este apartamento de 100.8 m² privativos, localizado na estratégica Rua Cubatão, é um convite à vida moderna e descomplicada. Com a conveniência de estar a poucos passos do metrô Ana Rosa, Bandeirantes e de uma vasta rede de hospitais e clínicas, sua rotina será (link removido) entrar, você será recebido por uma ampla sala elegantemente integrada à cozinha, criando um ambiente fluido e convidativo, perfeito para receber amigos ou desfrutar de momentos de tranquilidade. O imóvel, que passou por uma reforma completa, é entregue em regime de porteira fechada, ou seja, totalmente mobiliado e pronto para você se mudar sem preocupações. Conta com 1 lavabo e 1 banheiro social, além de um amplo dormitório principal. A versatilidade é um ponto forte: o segundo dormitório foi inteligentemente integrado à sala para ampliar o espaço, mas pode ser facilmente revertido para atender às suas necessidades.A localização é simplesmente ímpar, ideal para quem busca acesso rápido ao metrô Ana Rosa e a toda a infraestrutura de saúde da região da Paulista/Paraíso. Além disso, as redondezas oferecem uma infinidade de opções de serviços, lazer e gastronomia, garantindo que você tenha tudo ao seu alcance.O condomínio, embora tradicional, é muito bem cuidado e administrado, com todas as manutenções em dia e áreas comuns recentemente decoradas, refletindo o zelo e a atenção aos detalhes. Esta é uma oportunidade imperdível para quem deseja morar bem, com bastante espaço, em um dos pontos mais desejados de São Paulo. Agende sua visita e descubra o seu novo endereço!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 825.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Mariana, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Mariana, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES ONE - MATRIZ e CRECI 36037-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.