Apartamento ensolarado com 98,30m², ideal para quem busca conforto, funcionalidade e excelente localização. O living amplo para dois ambientes integrado à varanda proporciona ótima iluminação natural e ventilação ao longo do dia, criando um ambiente agradável para receber e conviver. A planta foi adaptada ao estilo de vida atual: o antigo quarto de serviço foi transformado em um escritório funcional, ideal para home office, enquanto o banheiro de serviço virou despensa, trazendo mais praticidade e organização. Cozinha ampla com armários planejados integrada à lavanderia. 3 dormitórios confortáveis, bem ventilados e contam com varanda, garantindo ainda mais luminosidade aos ambientes. Condomínio com portaria 24h e lazer completo: piscinas adulto e infantil, academia, playground, salão de festas e área gourmet. Localização estratégica, com fácil acesso às estações Estação Praça da Árvore e Estação Santa Cruz, além de amplo comércio, serviços e shoppings da região.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 890.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Mariana, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Mariana, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES URBAN e CRECI 22612. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5694-2222.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.