Apartamento com sala ampla e arejada, andar alto , com varanda, com 3 dormitórios , sendo uma suíte, todos com armários planejados, sala íntima com espaço para home office, lavabo, copa cozinha planejada, lavanderia , quarto e banheiro de empregada. diferencial : com 4 vagas de garagem ! Lazer: piscina, churrasqueira, salão de festa, quadra e playground. Aceita permuta nas regiões próximas ao metrô : Santa Cruz, Saúde, Praça da Árvore, Conceição , São Judas , Permuta por apartamento de 2 dormitórios, com no mínimo de 70 metros. Excelente localização na Vila Mascote. Tudo que sua família merece. Agende uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Mascote, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Mascote, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONDOVEL e CRECI 30.260-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99308-2788.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.