Planta Ampliada Oportunidade única para quem busca um imóvel pronto para morar com acabamento impecável no coração da Vila Mascote. Este apartamento no Condomínio Ille de la Cité une elegância, funcionalidade e um custo-benefício raro para a região. Destaques do Imóvel: Planta Customizada: Originalmente com 4 dormitórios, foi inteligentemente atualizado para 3 dormitórios (1 suíte), privilegiando a amplitude da sala de TV. Living Amplo: Sala para 2 ambientes com excelente iluminação natural e integração com a varanda. Rico em Armários: Marcenaria de primeira linha em todos os ambientes e fino acabamento. Comodidades: Cozinha espaçosa, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Condomínio Lazer: Lazer completo com custo mensal atrativo! Piscinas adulto e infantil Academia moderna (Sala de ginástica) Salão de festas e Churrasqueira para momentos de lazer Playground e Salão de jogos Localização Privilegiada: More a apenas 500 metros da Av. Washington Luís, com fácil acesso ao eixo comercial da Berrini (5 km). Localização estratégica próxima aos shoppings Morumbi, Ibirapuera e Interlagos.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.000.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Mascote, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Mascote, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FERREIRA ARAUJO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99308-2788.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.