Linda cobertura duplex com 145m² com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no miolo da Vila Mascote - sol da manhã. Possui armários planejados de excelente qualidade, cozinha dispõe de armários embutidos com fogão, geladeira, micro-ondas, lava louças e uma pequena sala com mesa de 4 lugares, área de serviço com máquina lava e seca e banheiro de serviço. No piso superior possui sala de estar, bancada com 4 lugares para refeições, lavabo, cobertura com jacuzzi para 4 pessoas, ducha e churrasqueira. Condominio com salão de festas, piscina, salão de jogos, playground, academia, salão de jogos, e quadra poliesportiva. Bairro muito arborizado,com exclente infra estrutura de lazer, serviços e comercio, contando com várias padarias, farmácias, restaurantes, bancos, lavanderias, salões de beleza e muito mais - faça tudo a pé. Próximo do Aeroporto de Congonhas, a 7 minutos dos shopping Morumbi e Market Place e a 5 da estação Brooklin do Metrô. Fácil acessos as avenidas Bandeirantes, Washington Luis, Berrini, Santo Amaro e outras mais da zona sul.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.190.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Mascote, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Mascote, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FERREIRA ARAUJO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99308-2788.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.