Lindo apartamento com 147m² com 3 vagas, 3 dormitórios, 1 suíte, closet, lavabo, sala 2 ambientes, escritório, ampla área de serviço, depósito no subsolo e varanda gourmet com churrasqueira a carvão no Summer Family Resort Vila Mascote. Apartamento com armários planejados em todos os ambientes. Condomínio com lazer de clube, com piscina adulto e infantil, raia de 25 metros coberta e aquecida, sauna com hidromassagem, quadra poliesportiva, quadra de squash e quadra de grama sintética, espaço mulher, 2 churrasqueiras, salão de jogos, salões de festa adulto, infantil e salão gourmet, academia, sala de pilates, cineminha, espaço pet. Próximo a ampla de rede comércio. Supermercado Pão de Açúcar a menos de 200 metros e a 400 do Colégio Emilie de Villeneuve e da Padaria Primícia dos Pães. Fácil acesso às avenidas Santa Catarina, Vicente Rao, Bandeirantes, Santo Amaro e muitas outras vias de acesso da Zona Sul. Próximo do Aeroporto de Congonhas, Shoppings Morumbi e Market Place e da estação Brooklin do Metrô.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.700.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Mascote, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Mascote, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FERREIRA ARAUJO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99308-2788.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.