Apartamento para venda em estado de novo, andar alto, dormitórios com planejados, sala com painel, cozinha americana planejada com varanda grill envidraçada, banheiros com box e 2 vagas de garagem. condomínio com lazer completo, próximo de todo comercio do bairro, fácil acesso as principais rodovias marginais e Dutra. Documento OK para financiamento, não perca a oportunidade e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 695.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Paiva, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Paiva, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MGP IMOBILIÁRIA e CRECI 30678. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94717-4417.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.