doorz#HMIID - Apartamento à venda no Viva Benx Vila Mascote – Rua Praia do Cerejo, 6 Excelente oportunidade para morar ou investir na charmosa Vila Mascote! Apartamento de 34m², com 2 dormitórios, planta inteligente e funcional, ideal para quem busca praticidade, conforto e mobilidade. Diferenciais do apartamento: 2 dormitórios bem distribuídos Armários embutidos na cozinha Armário no banheiro Ambientes bem iluminados e ventilados Condomínio moderno com lazer completo e foco em sustentabilidade O Viva Benx Vila Mascote foi planejado com um mix de soluções inteligentes para reduzir o valor do condomínio e colaborar com o meio ambiente: Torneiras, vasos sanitários e chuveiros com dispositivos economizadores de água nas áreas comuns Utilização de lâmpadas e luminárias em LED Sensores de presença nas áreas comuns Captação e reutilização de água da chuva Infraestrutura para medição individualizada de água Elevadores com chamada inteligente Paisagismo ecoeficiente Acabamentos eficientes nas áreas comuns Central de lixo Central única de correspondência Portaria única com controle de acesso de pedestres Localização estratégica
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 349.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Paulista, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Paulista, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DOORZ - FILIAL e CRECI 27212. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2384-2491.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.