Apartamento 67M² com 2 quartos 2 banheiros 1 suíte, 1 vaga. Lazer completo, jardim, academia, playground, churrasqueira, piscina parquinho e espaço para festas. Piso laminado para maior tranquilidade em qualquer estação do ano e possibilidade de colocar ar condicionado. Ótima localização, perto de vários tipos de comércios e a poucos minutos da Marginal tietê, e próximo a futura estação de metrô. Novo, sem antecedentes e com garantias! Entra em contato pelo WhatsApp e agende uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 649.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Primavera, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Primavera, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MAXIMUM IMÓVEIS e CRECI 038836. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5053-1790.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.