VENDA - APARTAMENTO - VILA ROMANA Com 98,00 m2 de área, o apartamento é amplo e bem distribuído, proporcionando ambientes arejados e iluminados. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com close com armários embutidos. Terraço amplo e envidraçado com ótima vista. Cozinha ampla. Com 2 vagas de garagem demarcadas e depósito. Apartamento repleto de armários planejados nos dormitórios, cozinha e lavanderia. Condomínio com playground, academia, forno de pizza, fogão a lenha, piscina aquecida, salão de festas e salão de jogos. A Vila Romana faz parte do distrito da Lapa e fica ao lado dos bairros de Pompéia, Sumaré e Água Branca. Conta com diversas linhas de ônibus e oferece fácil acesso à estação de metrô Vila Madalena . As avenidas Pompéia e Nossa Senhora da Lapa ligam o bairro a outras partes da capital paulista, possui várias opões de restaurantes, lazer, cultura, diversos tipos de comércios, bem como ruas tranquilas e arborizadas. ***VALOR E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO***
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.250.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Romana, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Romana, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ROL IMOBI + e CRECI 41.259 – J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3392-1562.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.