Lindo apartamento, dispõe de 68m², sala com sacada, 03 dormitórios, cozinha com planejados e 1 vaga de garagem. Contando com portaria 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. A proximidade com Projeto Kids, Colégio Magister, Colégio Santa Maria, EMEF Laerte Ramos De Carvalho, Centro Universitário Senac e Estação Adolfo Pinheiro acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. Valores sujeitos a mudança ou disponibilidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 522.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Sofia, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Sofia, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SPO IMÓVEIS e CRECI 38103-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5685-1015.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.