Lazer Viva a experiência de morar de frente para o mar, com conforto, lazer e praticidade, em uma das localizações mais desejadas de São Vicente. Este excelente apartamento possui 65 m² de área útil, 1 dormitório e uma vista permanente para o mar, em prédio com portaria 24 horas, elevadores e área de lazer com piscina e playground. A planta inteligente conta com sala ampla, com possibilidade de divisão para criação de um segundo dormitório, atendendo tanto quem busca moradia quanto investidores. Destaques do imóvel: Vista frontal para o mar Sacada com excelente ventilação e iluminação natural Piso em porcelanato e granito Porta acústica, garantindo maior conforto e privacidade Cozinha ampla com armários planejados Área de serviço Banheiro social completo Vaga de garagem suficiente Ar-condicionado Lazer e comodidade: Piscina Playground Portaria 24 horas Elevadores Portão eletrônico e interfone Localização privilegiada no Gonzaguinha, próximo a shopping, restaurantes, padarias, farmácias e com fácil acesso a toda a infraestrutura da cidade, unindo qualidade de vida e praticidade no dia a dia. Entre em contato e agende sua visita. Seu novo lar frente ao mar espera por você!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 390.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, São Vicente/SP.
O imovel fica em Centro, São Vicente/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por R3 IMÓVEIS e CRECI 38616. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3233-1410.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.