Apartamento com 40 m² no coração de São Vicente, no charmoso com 1 dormitório, móveis planejados na cozinha e no dormitório garantem praticidade e estilo, enquanto a área de serviço integrada oferece funcionalidade sem abrir mão da elegância. Com 1 banheiro bem distribuído e 1 vaga de garagem, você terá conforto e conveniência para o dia a dia, tudo isso em um condomínio que combina segurança e tranquilidade. Localização estratégica com uma rede de opções gastronômicas e de lazer: bares e restaurantes renomados, um shopping center completo, supermercados e farmácias que tornam sua rotina muito mais prática. C Não perca a chance de viver em um endereço que alia conforto, localização. Agende hoje mesmo sua visita e sinta na pele a sensação de morar onde tudo acontece. Entre em contato agora e transforme este apartamento no cenário dos seus melhores momentos! - Características: Móveis Planejados, - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 255.400,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, São Vicente/SP.
O imovel fica em Centro, São Vicente/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PAULO OLIVEIRA e CRECI 212481. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3034-3483.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.