Apartamento à venda no Bairro Centro, em Sapucaia do Sul. Com 48,22 m² de área privativa, dispõe de 2 quartos, sala, cozinha, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. O imóvel é mobiliado e conta com armário embutido e cozinha planejada O condomínio oferece infraestrutura completa com piscina coletiva, churrasqueira, playground, salão de festas e portaria 24 horas. Excelente localização, próximo ao Sesi, supermercados e fácil acesso a BR-116. Aceita financiamento bancário.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 220.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Sapucaia do Sul/RS.
O imovel fica em Centro, Sapucaia do Sul/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA VILA RICA - SAPUCAIA DO SUL - VENDAS e CRECI 497J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3922-1001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.