IMOBILIARIA IDEALI VENDE: Apartamento em Sapucaia do Sul, Excelente oportunidade de adquirir um apartamento no bairro COHAB, em Sapucaia do Sul. Localizado na Rua Celeste Catto, este imóvel está em uma região com fácil acesso a serviços e comércio. *Dois quartos, roupeiro fica no imóvel Não perca a chance de investir neste espaço e transformar em seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 105.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em COHAB, Sapucaia do Sul/RS.
O imovel fica em COHAB, Sapucaia do Sul/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA IDEALI e CRECI 23623J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99864-2464.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.