More com qualidade de vida, em um condomínio cercado pela natureza, com lazer completo e segurança! Apartamento com 80 m², localizado no térreo, ideal para quem busca conforto e praticidade. O Condomínio Arboretto é conhecido pela sua área verde abundante, unindo o charme das casas duplex à praticidade dos apartamentos de até 5 andares, todos com acesso por elevador. Diferenciais do imóvel:
Playgrounds e amplo espaço interno, ideal para as crianças brincarem com liberdade e segurança Ambiente pet friendly: seu animal de estimação será bem-vindo e poderá circular livremente pelo condomínio Segurança e tecnologia:
Sistema de entrada com leitura facial para maior comodidade e segurança O Condomínio Rossi Arboretto está estrategicamente localizado, próximo ao bairro Jardim Camburi, com fácil acesso a comércio, serviços, escolas e vias importantes da região. Agende sua visita e venha se encantar com esse imóvel! Entre em contato para mais informações. Vânia Dias (27) 9 CRECI 15302
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 649.990,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Hélio Ferraz, Serra/ES.
O imovel fica em Hélio Ferraz, Serra/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VANIA DIAS e CRECI 6280. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 92 98447-1454.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.