Sabemos o quanto a escolha do seu novo imóvel é um momento importante e, muitas vezes, complexo. Por isso, na Aoni Imóveis, selecionamos cuidadosamente as melhores unidades e oferecemos uma assessoria completa, do início ao fim da sua jornada de compra. Apartamento 2 Quartos com Suíte e Lazer Completo – Conforto, Praticidade e Qualidade de Vida Se você busca um imóvel funcional, bem distribuído e em um condomínio completo, essa é uma excelente oportunidade Detalhes do imóvel: 55 m² muito bem aproveitados 2 quartos, sendo 1 suíte Sala aconchegante Varanda Cozinha funcional Área de serviço 2 banheiros 1 vaga de garagem coberta Condomínio com lazer completo: Piscina Churrasqueira Salão de Festas Salão de Jogos Quadra esportiva Academia equipada Sauna Brinquedoteca Mercadinho interno Comodidade no dia a dia: O condomínio conta com lojas na frente, oferecendo praticidade sem sair de casa, como: Petshop Lojas de vestuário Restaurante E diversos outros serviços essenciais Ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade em um só lugar Antes de escolher o seu imóvel, escolha a Aoni Imóveis. Cuidamos de todos os detalhes para que sua experiência seja segura, tranquila e satisfatória. Entre em contato, agende sua visita e sinta a diferença de contar com uma consultoria completa.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Limoeiro, Serra/ES.
O imovel fica em Jardim Limoeiro, Serra/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AONI IMÓVEIS e CRECI 9444. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.