Apartamento térreo com quintal privativo no Condomínio Clube Vista de Barcelona Se você busca conforto, praticidade e um espaço ao ar livre só seu, essa é a oportunidade ideal — perfeita para sair do aluguel com qualidade de vida. Destaques do imóvel: ️ 2 quartos, sendo 1 suíte ️ Sol da manhã — mais conforto térmico e economia Quintal privativo de 22m² 48m² de área construída Apartamento térreo — praticidade no dia a dia ️ Condomínio clube com lazer completo, ideal para toda a família. Investimento: R$ 399.000 Entre em contato agora e agende sua visita. Imóveis com quintal privativo são raros e vendem rápido!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 399.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Maringá, Serra/ES.
O imovel fica em Maringá, Serra/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NICKOLAS NASCIMENTO e CRECI 9855 F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 27 99991-0761.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.