Evolua. Supere. Viva além! Exclusividade, segurança e conforto, isso é ser contemporâneo! São apartamentos e 02 e 03 quartos com uma suíte, projetados para atender suas necessidades e expectativas. Design contemporâneo que traduz um jeito único de viver bem. Sala e cozinha integrados, banheiro social, área de serviço, cozinha com bancada em granito, varanda. Piso porcelanato de alta qualidade e beleza, esquadrias em aluminio branco preparação para ar condicionado split, é instalar o aparelho. Essas fotos são do apartamento decorado, que ainda não está a venda. A decoração foi feita para que você cliente, possa ter noção de tamanho e decoração de seu novo apartamento. - Características: Portão Eletrônico, - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 543.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque Residencial Laranjeiras, Serra/ES.
O imovel fica em Parque Residencial Laranjeiras, Serra/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por COELHO RIBEIRO e CRECI 4724F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 27 98807-2523.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.