Excelente Apartamento, com ótima Localização. 3 Dormitórios com Modulados, sendo 1 Suíte com Modulados Sala 2 Ambientes com Sacada Cozinha com Armários e Fogão Banheiro Social com Box Blindex Área de Serviço com Armários Dormitório de Empregada Banheiro de Empregada Garagem Coberta para 02 Carros. ref. 964541 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 690.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Centro, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EMAXIMÓVEL e CRECI 14523. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3217-6968.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.