Com 53m² bem distribuídos, este apartamento no Pagliato Prime Residence, localizado no bairro Pagliato em Sorocaba, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. O apartamento conta com dois dormitórios espaçosos e aconchegantes. Um espaço adicional para relaxar e apreciar a vista. Garanta a segurança e comodidade do seu veículo, protegido das intempéries. O condomínio Pagliato Prime Residence oferece uma ampla variedade de opções de lazer para você e sua família, como: Piscina, Salão de festas, Academia, Sala de jogos, Campo de futebol com grama natural: Um espaço para praticar esportes e se divertir. O bairro Pagliato é conhecido por sua tranquilidade e fácil acesso a diversos serviços e comércios, como supermercados, escolas, hospitais e transporte público. Além disso, o Pagliato Prime Residence está localizado em uma região com rápido acesso às principais vias da cidade, facilitando sua rotina. Este apartamento é perfeito para você que busca: Um primeiro imóvel
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 300.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Pagliato, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Jardim Pagliato, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por WPLUS IMÓVEIS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4612-1971.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.