Apartamento a venda no Edificio Cristal na Vila gabriel em Sorocaba 2 quartos 1 banheiro 1 vaga descoberta Conquistar o sonho do novo lar, ou mesmo negociar um imóvel, requer o auxílio de profissionais com excelência no assunto. A RED Negócios Imobiliários tem compromisso com sua realização. Desse modo, oferece o que há de melhor no mercado, proporciona consultoria jurídica e intermediação na negociação, garantindo que todas as partes tenham satisfação benefícios primordiais em contar com nossos serviços. Isso sem mencionar a tranquilidade durante a transação e a economia nos processos burocráticos. Quer realizar seu sonho da casa própria? Na RED Negócios Imobiliários você pode confiar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 354.700,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Gabriel, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Vila Gabriel, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RED IMOBILIÁRIA e CRECI 035502-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3217-6968.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.