Apartamento à venda no Condomínio Brisa do Parque II, localizado na Vila Odim Antão em Sorocaba/SP. Com 02 dormitórios, 01 sala ampla com 2 ambientes, 01 banheiro e 01 vaga de garagem, totalizando 58,00 m² de área total. O imóvel conta com acabamentos de alto padrão, como porcelanato na sala, cozinha e banheiro, além de piso vinílico nos quartos. A sala possui um painel, a cozinha é equipada com móveis modulados, cooktop e forno embutido, e o banheiro possui box de vidro. O quarto conta com um armário modulado, proporcionando ainda mais praticidade aos moradores. O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, com áreas de churrasqueira, playground e sistema de vigilância 24h. Além disso, sua localização privilegiada facilita o acesso às principais vias da cidade e conta com comércios e serviços nas proximidades, garantindo praticidade e qualidade de vida aos moradores. Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante. Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 280.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Odim Antão, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Vila Odim Antão, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GAT NEGOCIOS IMOBILIARIOS e CRECI 5712. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3414-1900.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.