Apartamento à venda – Condomínio Brisa do Parque II Excelente oportunidade! Apartamento localizado na primeira torre do Condomínio Brisa do Parque II, com vaga de garagem coberta, posicionada em frente à saída da torre, garantindo mais praticidade no dia a dia. O imóvel conta com: Sala ampla para dois ambientes, com varanda, painel de TV e sofá 2 dormitórios, sendo o principal com guarda-roupa Banheiro espaçoso e completo Cozinha equipada com armários e geladeira Lavanderia integrada Diferenciais: Piso laminado de madeira em todo o apartamento Imóvel recém-pintado Vista livre, proporcionando mais privacidade e iluminação natural O condomínio oferece: Área de lazer Portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade Ideal para quem busca conforto, praticidade e segurança em um só lugar! Valor de venda: R$ 320.000,00 Código do Anúncio: Este imóvel tem as seguintes características: Lazer: Academia, Espaço Kids, Piscina, Salão de Festas, Salão de Jogos Básico: Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação Estrutura: Cozinha Planejada, Lavanderia, Portaria 24h Destaques: Sacada
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 320.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Odim Antão, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Vila Odim Antão, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KONTAKT e CRECI 49898J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3239-5598.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.