Excelente acabamento!!! Sala com 2 ambientes , piso laminado e sacada. Cozinha em estilo americano, armários planejados. Área de serviço integrada. Três dormitórios, sendo uma suíte. Uma vaga de garagem descoberta. A localização é excelente com fácil acesso à Rodovia Anhanguera, Fabrica da Honda e 3M. O bairro possui toda infraestrutura de conveniência com padaria, escola, farmácia. O Condomínio conta com portaria 24 horas, controle de acesso de visitantes, moradores, prestadores de serviço. Lazer com salão festa, equipados e decorados, churrasqueira e piscina. Este imóvel esta sujeito a sofrer alterações em seus valores, bem como a disponibilidade. Reservamos o direito de qualquer erro de digitação Agende já uma visita!!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 329.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Dulce (Nova Veneza), Sumaré/SP.
O imovel fica em Jardim Dulce (Nova Veneza), Sumaré/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LINK CORRETOR e CRECI 29484J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3397-5995.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.