Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma localização estratégica. Este apartamento está localizado no Condomínio Portal Campo dos Hibiscos, no bairro Jardim Maria Antônia, em Sumaré, em uma região em constante valorização e na divisa com a cidade de Paulínia. Com 49,59 m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com 2 dormitórios, ideal para quem deseja morar com conforto ou até mesmo investir. A sala possui uma janela ampla que proporciona uma vista simplesmente espetacular para a mata preservada, além de permitir apreciar o nascer do sol todos os dias, trazendo iluminação natural e uma sensação única de tranquilidade. Os quartos também contam com vista aberta, garantindo ainda mais luminosidade e ventilação natural. A cozinha já possui armários planejados, oferecendo praticidade e organização no dia a dia, além de integrar perfeitamente com os demais ambientes do apartamento. O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e convivência para toda a família. Entre os diferenciais estão a piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, espaço gourmet com churrasqueira, além de um amplo salão de festas que também conta com outro espaço gourmet, ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais. O ambiente do condomínio é cercado por muito verde, proporcionando mais bem-estar e contato com a natureza. O imóvel ainda conta com 1 vaga de garagem e o condomínio possui vagas para visitantes, oferecendo mais comodidade para quem recebe convidados. Outro grande destaque é a localização privilegiada. O condomínio está na divisa entre Sumaré e Paulínia, com fácil acesso à Rodovia Anhanguera, facilitando a mobilidade para Campinas e toda a região. Na esquina do condomínio você encontra o supermercado GoodBom, além de academias, lojas da rede Akitem, a rede de pet shop PetCamp, posto de pronto atendimento e posto de combustível, trazendo muita conveniência para o dia a dia. Se você procura um apartamento com excelente custo-benefício, em um condomínio completo, cercado por natureza e com localização estratégica, essa pode ser a oportunidade ideal. Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Venha conhecer de perto e se encantar com este imóvel.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 240.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Maria Antonia (Nova Veneza), Sumaré/SP.
O imovel fica em Jardim Maria Antonia (Nova Veneza), Sumaré/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIARIA RE MAX LIDER e CRECI 24887-j. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3933-1307.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.