Apartamento com 2 quartos à venda - Jardim Santa Maria Nova Veneza - Sumaré/ (link removido) no Condomínio Praças de Sumaré, com excelente localização, próximo à Avenida da Amizade e com fácil acesso à Rodovia Anhanguera.O condomínio oferece lazer completo, com academia, piscina adulto e infantil, além de portaria vinte e quatro horas, garantindo um ambiente tranquilo e seguro. Conta ainda com uma vaga de garagem coberta.O imóvel possui dois quartos, sala confortável, cozinha integrada à lavanderia e banheiro. Dispõe de painel na sala, armário planejado na cozinha, piso em porcelanato e box no banheiro, unindo praticidade, conforto e bom (link removido) sua visita!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 232.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Santa Maria (Nova Veneza), Sumaré/SP.
O imovel fica em Jardim Santa Maria (Nova Veneza), Sumaré/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ELDORADO IMÓVEIS e CRECI 1598-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3803-1330.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.