Este magnífico apartamento de alto padrão, localizado no prestigiado Edifício Europa, no coração do Jardim das Nações, em Taubaté, oferece uma experiência de vida incomparável. Com um design elegante e acabamentos de luxo, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, sofisticação e : Situado em um dos bairros mais nobres de Taubaté, o Jardim das Nações, o Edifício Europa oferece fácil acesso a uma ampla gama de serviços, comércios e lazer, além de estar próximo a importantes vias da cidade. Com uma área generosa, o apartamento conta com ambientes espaçosos e bem iluminados, proporcionando conforto e bem-estar para toda a família. Cada detalhe deste imóvel foi cuidadosamente selecionado, desde os revestimentos até os metais, garantindo um acabamento impecável e duradouro. O Edifício Europa oferece uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e outros espaços de convivência, perfeitos para relaxar e se divertir com a família e amigos. A segurança é uma prioridade no Edifício Europa, com portaria 24 horas e sistema de monitoramento, garantindo a tranquilidade dos moradores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.850.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim das Nações, Taubaté/SP.
O imovel fica em Jardim das Nações, Taubaté/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VISTA BELA IMÓVEIS e CRECI 28566. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3424-3839.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.