Apartamento à venda no Condomínio Ouro Preto, localizado na Avenida da Igreja, no coração de Tramandaí. O imóvel conta com 1 dormitório, sala de estar com sacada proporcionando boa ventilação e iluminação natural, cozinha funcional co área de serviço e banheiro social. Possui ainda vaga de garagem, oferecendo mais praticidade no dia a dia. O condomínio dispõe de espaço gourmet de uso comum, ideal para momentos de lazer e confraternização. Excelente opção para quem busca praticidade e ótima localização no centro da cidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 249.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Tramandaí/RS.
O imovel fica em Centro, Tramandaí/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA CALLEGARO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3661-3821.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.