O bairro Recreio dos Bandeirantes que possui uma completa infraestrutura comercial com colégios, supermercados, padarias e farmácias. Próximo ao condomínio estão o Hotel Dan Inn e a Churrascaria Zebu. Entre as vias de acesso estão a Av. Filomena Cartafina, BR-050, BR-262 e Av. Adail Gomes Ferreira.O condomínio Uniarte conta com quadra gramada, espaço gourmet, gazebo, espaço fitness, estação de ginástica, kids room, e salão de festas.O apartamento é um charme! Completo em armários e piso em porcelanato.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 187.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Recreio dos Bandeirantes, Uberaba/MG.
O imovel fica em Recreio dos Bandeirantes, Uberaba/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DOMINIO ZAGO IMÓVEIS e CRECI MGJ0008582. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 34 3331-1200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.