Apartamento térreo à venda no Bairro Jardim Espanha com 2 quartos, banheiro, cozinha/área de serviço e sala jantar/TV. A área privativa é de 51,30 m². Inclui 1 vaga de garagem coberta. O empreendimento oferece portaria com reconhecimento facial e biometria, salão de festas e torre com elevador. O Condômino Estoril é um condomínio fechado que proporciona conforto, tranquilidade e segurança, com apartamentos de 2 quartos e vaga de garagem coberta para cada unidade. Localizado na região Sul, que possui grande potencial de valorização imobiliária, o condomínio está ao lado de imóveis de alto padrão, próximo ao Uberlândia Shopping, Hospital Municipal, Hospital (link removido) com a Objetiva Imóveis Uberlândia e agende sua visita. Conte conosco.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 250.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Espanha, Uberlândia/MG.
O imovel fica em Jardim Espanha, Uberlândia/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OBJETIVA IMÓVEIS e CRECI 3528. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 34 3253-9800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.