Apartamento 2 dormitórios sendo 1 suíte com 65,80 m² no Condomínio Felice Ribeiro, Chácara Nova Era, Valinhos/SP. Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e ótima localização. Este apartamento conta com 70m² muito bem distribuídos, em andar baixo, oferecendo funcionalidade e aconchego para toda a família. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um banheiro social que atende aos demais quartos. A sala é ampla para dois ambientes, com sacada, proporcionando boa iluminação natural e ventilação. A cozinha americana é integrada à sala, trazendo modernidade ao ambiente e favorecendo a convivência. O imóvel ainda dispõe de lavanderia e 1 vaga de garagem coberta. Localizado no Condomínio Felice Ribeiro, no bairro Chácara Nova Era, o apartamento possui fácil acesso ao centro de Valinhos, supermercados, comércios em geral e à cidade de Vinhedo, facilitando a rotina diária e a mobilidade. O condomínio oferece portaria, piscina e vaga para visitantes, garantindo mais comodidade e segurança aos moradores. Estuda proposta e aceita financiamento. Agende hoje mesmo sua visita com a Provectum Imóveis e venha morar em um apartamento com excelente planta e ambientes bem distribuídos, ideal para sua família. - 13/06/2026
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 585.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Chácara Nova Era, Valinhos/SP.
O imovel fica em Chácara Nova Era, Valinhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REDE PROVECTUM UNIDADE PARQUE INDUSTRIAL e CRECI 24.654-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3327-1730.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.