✨ Excelente oportunidade em Vespasiano! ✨ Apartamento à venda no bairro Jequitibá, em Vespasiano, no Residencial Veneza. 📍 Localizado no segundo andar, o imóvel é ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade em um só lugar. 🏡 Características do apartamento: 🔹 02 quartos com piso laminado, sendo o quarto de casal com guarda-roupa planejado e cabeceira de cama 🔹 Sala ampla para dois ambientes, com rebaixamento de teto em gesso e iluminação em LED, além de piso laminado 🔹 Banheiro social com box blindex e armário 🔹 Cozinha integrada com área de serviço, com armário embaixo da pia 🔹 01 vaga de garagem demarcada 🏢 O condomínio oferece: ✔️ Portaria 24 horas ✔️ Salão de festas ✔️ Quadra de esportes ✔️ Minimercadinho interno Um imóvel completo, pronto para morar, em condomínio organizado e com ótima infraestrutura para você e sua família. 📞 Entre em contato e agende sua visita! Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 165.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jequitibá, Vespasiano/MG.
O imovel fica em Jequitibá, Vespasiano/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VICENTE DE PAULA PEREIRA e CRECI 28965. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3565-3305.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.