APARTAMENTO em Vespasiano - Suely Condomínio Areias - 1 ANDAR Apartamento com todos móveis incluso ✨ 02 Quartos sendo um com guarda-roupas de casal e cama baú com cabeceira estofada. ✨ Sala com painel planejado, hack, sofá retrátil, mesa 4 lugares e ventiladores Hunter ✨ Cozinha com armários Itatiaia, fogão Brastemp, micro-ondas Electrolux, geladeira Consul Frost Free e máquina Samsung 10,2kg Banheiro com box e espelho 1 vaga demarcada Portaria Apartamento ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade em uma ótima localização! 📞 Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 150.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Suely, Vespasiano/MG.
O imovel fica em Suely, Vespasiano/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VICENTE DE PAULA PEREIRA e CRECI 28965. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3565-3305.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.