Apartamento à venda e para locação em Vinhedo, no Centro, no Condomínio Residencial Vinhedo. Com 185 m², 3 quartos (3 suítes) e 2 vagas de garagem paralelas (não é gaveta), mais lavabo e WC de serviço, oferecendo ambientes amplos e bem iluminados. Destaques: área gourmet + varanda para relaxar, todo reformado e repleto de armários. Condomínio possui: academia, sala de reunião, salão de festa e sauna. Localizado perto do centro da cidade, o endereço garante praticidade e mobilidade, perto de comércios e serviços. Ideal para quem busca conforto e conveniência no coração de Vinhedo. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente. Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.450.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Centro, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MY BROKER VINHEDO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99161-8778.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.