Apartamento disponível para venda no Residencial Maiorca, localizado na Rua Antônio Andrade, no bairro Recreio — uma região estratégica, próxima à faculdade Unex FTC e com fácil acesso a diversos pontos da cidade. O imóvel conta com 80 m² bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade. São 2 quartos, 1 banheiro social, sala ampla, cozinha, além de dependência completa, ideal para quem busca mais espaço no dia a dia. O prédio possui boa infraestrutura e o apartamento dispõe de garagem coberta, além de um depósito privativo na área da garagem, agregando ainda mais praticidade. Excelente opção tanto para moradia quanto para investimento, em uma localização valorizada e de grande procura. !!! FINANCIÁVEL !!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 255.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Recreio, Vitória da Conquista/BA.
O imovel fica em Recreio, Vitória da Conquista/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARCELO LEAL IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 77 3202-7947.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.