Mata da Praia – Vitória/ES Uma oportunidade exclusiva para morar ou investir em um dos endereços mais desejados da capital capixaba. Unidade 1005 Cobertura Studio 60m² 1 vaga de garagem coberta R$ 960.000,00 Localizado na Mata da Praia, um dos bairros mais nobres e valorizados de Vitória, com excelente infraestrutura, segurança, mobilidade e qualidade de vida. Destaques do empreendimento: Localização privilegiada Lazer completo entregue montado e decorado Estrutura moderna e sofisticada Excelente opção para moradia ou investimento Alto potencial de valorização Imagens meramente ilustrativas. O imóvel encontra-se vazio, sem mobília e sem decoração. Marcia Carneiro Creci-8503-F (27) 9 16 anos de experiência no Mercado Imobiliário MC Corretora de Imóveis em Aracruz e Vitória/ES CRECI 9508-J / 14430-J Chave do anúncio: 1ZjLpsJNyYPhx4q5
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 960.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Mata da Praia, Vitória/ES.
O imovel fica em Mata da Praia, Vitória/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MC CORRETORA DE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 27 99628-5820.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.