Studio com mezanino totalmente mobiliado, frente, andar alto, pé direito duplo, 01 suíte com cama box e closet, banheiro da suíte com armários, bancada em mármore blindex e espelho, sala ampla para 02 ambientes com sofá-cama, poltrona e rack, varanda com vista livre, lavabo com bancada em mármore e espelhos, cozinha equipada com armários sob e sobre a pia, filtro, frigobar, cooktop, micro-ondas, coifa, mesa de vidro com 4 cadeiras, área de serviço com armários e máquina de lavar, piso em porcelanato. Quarto e sala com ar-condicionado split Área de Lazer: com salão de festas, churrasqueira, sauna, portaria 24h e 02 vagas de garagem. Ligue agora e agende uma visita Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 790.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santa Lúcia, Vitória/ES.
O imovel fica em Santa Lúcia, Vitória/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JEFERSON PESSOA IMÓVEIS LTDA e CRECI 10729. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 27 3357-6000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.