Maravilhosos apartamentos EM CONSTRUÇÃO no Vivendas do Lago em Volta Redonda. Sendo 85m² de área total e 70m² de área útil. Apartamento conta com: 2 Quartos, sendo 1 suíte 1 Sala de Estar 1 Cozinha 1 Banheiro Social 1 Vaga de Garagem Sendo 160m² de área total e 140m² de área útil. Conta com: 3 Quartos, sendo 2 suítes 1 Sala de Estar 1 Cozinha 1 Varanda 1 Banheiro Social 2 Vagas de Garagem Oportunidade maravilhosa para quem quer comprar imóvel barato na planta, os acabamentos são de primeira e novíssimos, depois de pronto é só entrar e morar. Uma suíte faz toda diferença no imóvel, proporcionando privacidade ao casal, mais conforto e aconchego. O condomínio oferece uma estrutura maravilhosa, segurança, conforto, praticidade, tudo em um só lugar. Conta com portão eletrônico, portaria 24h, salão de festas, sauna. Para maiores informações ou agendamento de visitas?! Fale conosco!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 445.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Belvedere, Volta Redonda/RJ.
O imovel fica em Jardim Belvedere, Volta Redonda/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RIO ESTATE IMOBILIÁRIA e CRECI 9604. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 24 3347-1814.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.